[ENTREVISTA/TRAD] Takuya para a Revista EPOP Magazine

 

EPOP: Mais interessado na carreira de modelo, cantor ou ator?

Takuya: Desfrutando dos eventos como cantor agora. Eu também estou interessado em modelagem, musical, teatro e etc, especialmente modelagem, embora seja a carreira da estréia, mas ainda muito útil!
EPOP: Não é bom em?

Takuya: Limpeza.

EPOP: especialidade do Takuya é?

Takuya: beisebol e basquete! Eu era muito bom nisso quando eu era estudante. Tenho confiança no esporte. Nós (Cross Gene) sempre jogamos basquete perto do Han, quando livres.

EPOP: O que você faz quando tem tempo para descansar?

Takuya:   Saio para uma caminhada perto do dormitório ou  na rua! Eu realmente gosto disso.
EPOP: Você não teme ser reconhecido pelos fãs?

Takuya: Raramente. Mesmo se eu não uso óculos.
EPOP: Como líder, você se sentiu dificuldade?

Takuya: Imma líder do time de beisebol antes, muito conforto. Mas agora eu tinha que ser responsável por nossos membros, senti mais difícil! Keke
EPOP: Ouvi que você  cozinha para si mesmo?

Takuya: Eu cozinho quando livro, freqüentemente quando cheguei na Coréia. Mas recentemente eu estou muito ocupado, quase não posso cozinhar, costumo comer fora.
EPOP: Qual refeição você gosta?

Takuya: Carne! Membros chamam- me de carnívoro porque eu como muito! Keke. Oh! Eu amo Korea’s spicy soup noodle,  muito recentemente, embora seja muito quente, mas eu ainda estou atraído por ela ~ Parece que eu comecei a comer refeições quentes depois vim a  Coréia!


EPOP: O que você gosta na culinária japonesa?

Takuya: Se eu voltar para o Japão, eu vou comer ramen, certamente!Eu gosto muito de miso ramen, cordeiro e arroz também!


EPOP: Qual a resposta de seus amigos japoneses após saberem que você debutaria na Coréia?

Takuya: Eu não os informei que estava treinando na Coréia. Eles ficaram confusos sobre o que eu fiz na Coréia! Keke. Desde que eu debutei, eles sabem disso.


EPOP: Artista que mais admira?

Takuya: BIG BANG, especialmente TOP! Embora eu nunca tenha me encontrado com ele, ele me deixa louco com sua performance! Eu quero ser um homem charmoso como ele!


EPOP: Desde a estréia, quem são seus amigos artistas?

Takuya: membros Hip-Hop equipe MIB e Seyong MyName, e

também  muitos artistas de quando participei na temporada de Go Dream Team 2.


EPOP: Sua família se opos ao ir sozinho pra Coréia?

Takuya: Claro! Eles não me entenderam e disseram: “por que eu não fica no Japão, por que quer ir a Coréia”.


EPOP: Metas futuras de Takuya?

Takuya: Eu espero que Cross Gene torne-se uma famosa equipe e realize uma turnê na Ásia. Eu quero criar memórias maravilhosas com os nossos fãs.

[cr: thetinayunho]

Esse post foi publicado em Cross Gene, Entrevista, Takuya. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário